notícias colégio
Notícias
24 de fevereiro de 2010

Unifebe oferece cursos de Pós-Graduação – 1010.1

A Unifebe – Centro Universitario de Brusque está com inscrições abertas para oito cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especializações), em diversas áreas. O objetivo da Instituição é beneficiar a sociedade local e regional no desenvolvimento de estratégias que propiciam melhores condições de atuação profissional.

As inscrições para os cursos de Desenvolvimento e Aprendizagem na Infância, Formação para Magistério, Gestão Educacional, MBA da Cadeia Têxtil – parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem de Brusque e MBA em Desenvolvimento de Empresas, encerram dia 26 de fevereiro, próxima sexta-feira.

Já para os cursos de Criação de Gestão de Produtos e Moda, Direito e Negócios Internacionais e MBA em Controladoria e Gestão Contábil, as inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de março.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição pelo site http://www.unifebe.edu.br/pos e, posteriormente, efetuar a matrícula na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex, munidos dos seguintes documentos: fotocópias do diploma e histórico do curso de graduação, carteira de identidade, comprovante de pagamento da inscrição e uma foto 3×4.

Mais informações podem ser obtidas na Proppex, localizada na sala 2 do Bloco A, do campus do bairro Santa Terezinha, ou ainda através do e-mail proppex@unifebe.edu.br e pelo telefone 47 3211 7207.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Unifebe realiza 4ª Roda de Letras

Unifebe realiza 4ª Roda de Letras


22 de maio de 2006
Agenda da Semana – 29/10

Agenda da Semana – 29/10


29 de outubro de 2010
Profissional alemão de TI palestra aos acadêmicos de Sistemas de Informação
UNIFEBE

Profissional alemão de TI palestra aos acadêmicos de Sistemas de Informação


28 de agosto de 2014
Skip to content