24 de fevereiro de 2010

Unifebe oferece cursos de Pós-Graduação – 1010.1

A Unifebe – Centro Universitario de Brusque está com inscrições abertas para oito cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especializações), em diversas áreas. O objetivo da Instituição é beneficiar a sociedade local e regional no desenvolvimento de estratégias que propiciam melhores condições de atuação profissional.

As inscrições para os cursos de Desenvolvimento e Aprendizagem na Infância, Formação para Magistério, Gestão Educacional, MBA da Cadeia Têxtil – parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem de Brusque e MBA em Desenvolvimento de Empresas, encerram dia 26 de fevereiro, próxima sexta-feira.

Já para os cursos de Criação de Gestão de Produtos e Moda, Direito e Negócios Internacionais e MBA em Controladoria e Gestão Contábil, as inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de março.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição pelo site http://www.unifebe.edu.br/pos e, posteriormente, efetuar a matrícula na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex, munidos dos seguintes documentos: fotocópias do diploma e histórico do curso de graduação, carteira de identidade, comprovante de pagamento da inscrição e uma foto 3×4.

Mais informações podem ser obtidas na Proppex, localizada na sala 2 do Bloco A, do campus do bairro Santa Terezinha, ou ainda através do e-mail proppex@unifebe.edu.br e pelo telefone 47 3211 7207.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Psicologia e Pedagogia debatem sobre o papel do psicólogo escolar no contexto educacional
UNIFEBE

05 de outubro de 2023