notícias colégio
Notícias
07 de maio de 2010

Integrantes da CIPA participam de treinamento

Os integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA da Fundação Educacional de Brusque – FEBE, participaram na última semana de um treinamento realizado no Serviço Social da Indústria – SESI, de Brusque, com carga horária total de 20h. O cumprimento do curso atende à determinação das Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.

O curso abordou os seguintes assuntos: Legislação Trabalhista na organização da CIPA, Acidente do Trabalho e investigação do acidente, primeiros socorros, Doenças Sexualmente Transmissíveis – DST e AIDS, Mapa de Risco e Risco Ambiental, Equipamento de Proteção Individual, Equipamento de Proteção Coletivo e Combate ao foco de incêndio.

Todos os integrantes da CIPA participaram do treinamento. Compõem a Comissão da FEBE os seguintes funcionários técnico-administrativos: Adriana Venturi, Augustinho Schmidt, Carla Zenita do Nascimento, Carlos Denílson Caviquioli, Marlon Willrich, Natália Inês Ribeiro, Nilo Dalgesio e Schirlei Nisch.

De acordo com a presidente da CIPA e analista de Recursos Humanos, Adriana Venturi, o curso foi fundamental para que todos os membros da Comissão compreendam as responsabilidades que possuem dentro da Instituição. Segundo ela, a partir de agora o grupo planejar medidas possíveis e cabíveis, visando à prevenção e a preservação da segurança e bem estar de todos os colaboradores.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Prefeitura anuncia mudanças no transporte universitário

Prefeitura anuncia mudanças no transporte universitário


23 de outubro de 2009
Campanha de arrecadação de donativos da UNIFEBE envia mais de 15,7 toneladas para famílias gaúchas atingidas por enchentes
Acafe

Campanha de arrecadação de donativos da UNIFEBE envia mais de 15,7 toneladas para famílias gaúchas atingidas por enchentes


20 de maio de 2024
Novo coordenador de Administração fala sobre desafios do cargo

Novo coordenador de Administração fala sobre desafios do cargo


18 de abril de 2011
Skip to content