18 de fevereiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Interessados em participar do Coro UNIFEBE têm até dia 2 de março para se inscrever

Seleção é válida para novos integrantes “voz” e “instrumental”

Foto Coro UNIFEBE Recepção de Calouros 2020.1

É hora de transformar o seu talento em uma Bolsa de Estudo. Se você canta ou tem aptidão para tocar instrumentos, pode se inscrever para participar do Coro UNIFEBE. Os interessados em ser os novos coralistas e instrumentalistas do grupo têm até dia 2 de março, para se inscrever no e-mail extensao@unifebe.edu.br. Os acadêmicos receberão R$ 390 reais de desconto nas mensalidades.

Podem participar da seleção os alunos regularmente matriculados nos cursos de Graduação, que estejam em dia com suas obrigações acadêmicas. Colaboradores, egressos, professores e comunidade externa também podem integrar o grupo de modo voluntário, ou seja, sem remuneração.

Neste semestre a avaliação será realizada em duas etapas. Na primeira, os estudantes devem gravar um vídeo de, no mínimo, 90 segundos, com uma apresentação musical individual ou em conjunto, da melodia “Dia Especial”, de Eduardo Tavares Leindecker. As orientações e exemplos para gravação de voz e instrumental estão disponíveis no Edital.

A relação dos acadêmicos aprovados na 1ª fase será publicada pela UNIFEBE no dia 4 de março, e os estudantes aptos serão avaliados individualmente, pela regente do Coro, por videoconferência. O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 15 de março, no site da UNIFEBE.

Quer saber mais?
Acesse o edital completo ou entre em contato pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7268.

Racismo é tema de palestra na UNIFEBE

10 de fevereiro de 2016
Unifebe promove Semana do Curso de Educação Física