25 de maio de 2022
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Interessados em publicar e-books pela Editora UNIFEBE já podem realizar inscrição

Prazo para submeter as obras se estenderá até o dia 18 de julho

Os interessados em publicar seus livros pela Editora da UNIFEBE já podem submeter suas obras. Para inscrever-se, o autor deve enviar o arquivo em PDF para o e-mail editora@unifebe.edu.br, até o dia 18 de julho.

Neste semestre, oito obras serão publicadas, sendo seis destinadas à publicação de materiais cuja origem seja dos funcionários técnico-administrativos e/ou docentes do Colégio UNIFEBE e do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e duas da comunidade externa.

Não serão aceitos para avaliação textos de caráter pessoal, dissertações e teses em versão “aprovada pela banca”, isto é, que não tenham sido reformuladas. É necessário que as obras passem por revisão linguística e ortográfica, por profissional habilitado na área de letras, cujo nome deverá ser informado no ato da submissão.

Os textos serão apreciados pelo Conselho Editorial e avaliados por sua originalidade, adequação metodológica, clareza, atualidade, qualidade acadêmica e relevância para a sua respectiva área do conhecimento.

A relação dos títulos aprovados para publicação em versão digital será divulgada no dia 26 de agosto. O livro será disponibilizado como e-book, na página da Editora da UNIFEBE (www.unifebe.edu.br/editora), com ISBN e ficha catalográfica e caso os autores tenham interesse na impressão dos materiais, sem ônus à FEBE, poderão solicitar o material gráfico, com ISBN e ficha catalográfica.

Mais informações sobre o processo de submissão dos títulos podem ser obtidas no Edital ou diretamente com a Editora UNIFEBE, pelo telefone (47) 3211-7101 ou pelo e-mail editora@unifebe.edu.br.

Unifebe recepciona calouros de São João Batista

24 de fevereiro de 2010