19 de maio de 2015

Internacionalização ganha destaque no Mochilão UNIFEBE

Palestras, cursos de idiomas e empresas especializadas em viagens internacionais movimentaram o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE na noite de segunda-feira, 18 de maio, durante o Mochilão UNIFEBE.
O evento foi realizado no átrio do bloco A e no auditório do bloco C com as palestras “A importância do intercâmbio” com Marion Gottschalk da empresa Intercultural e “Oportunidades de estudos nos Estados Unidos” com Viviane Gouvea Oliveira da EducationUSA.

Segundo Marion, a proposta do intercâmbio é mudar a vida das pessoas. “É uma experiência internacional que enriquece o currículo, amplia os horizontes, abre os olhos, o coração e proporciona experiências inesquecíveis. O aprendizado da língua é muito dinâmico e profundo, além da experiência de vida, responsabilidade e maturidade. Dificilmente uma outra experiência proporcionará isso. Além de ser uma história de amor”, afirma.

No átrio, os estudantes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre viagens, cursos, nivelamento e foram presenteados com brindes e descontos para estudar nas empresas parceiras do evento.

Na terça-feira, 19, o evento continua com as palestras “Do you speak American or British English? com Rosangela Evaristo e Thomas Muller da Big Ben Idiomas e “Como um intercâmbio pode ser um diferencial + 3 histórias em 30 minutos” realizada pela AIESEC no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha. O evento é aberto à comunidade.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Coro da Unifebe encerra o ano com “Grandes Sucessos da MPB”