02 de outubro de 2015

Evento do Dia das Crianças em Canelinha foi transferido para segunda-feira, 12. Inscreva-se!

Em comemoração ao dia das Crianças, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e a Prefeitura de Canelinha promovem no dia 12 de outubro, um dia repleto de atividades no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz, no Centro.

A prefeitura do município irá organizar um eco passeio ciclístico, e a UNIFEBE será responsável pelas atividades recreativas, como: pintura facial, cama elástica, jogos gigantes, esculturas de balões, cabelos coloridos, etc.

As brincadeiras serão monitoradas pelos acadêmicos da instituição. Por isso, a UNIFEBE convida os estudantes a se inscreverem para participar do evento. Os participantes receberão horas complementares.

Serão disponibilizados transporte e almoço aos voluntários. A saída da UNIFEBE está marcada para as 8h30 com retorno previsto para as 18h. Os interessados devem encaminhar um e-mail eventos@unifebe.edu.br com nome, curso, fase, número de matrícula, CPF e tamanho da camiseta.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Estagiário para a Secretaria Acadêmica