notícias colégio
Notícias
02 de outubro de 2015

Evento do Dia das Crianças em Canelinha foi transferido para segunda-feira, 12. Inscreva-se!

Em comemoração ao dia das Crianças, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e a Prefeitura de Canelinha promovem no dia 12 de outubro, um dia repleto de atividades no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz, no Centro.

A prefeitura do município irá organizar um eco passeio ciclístico, e a UNIFEBE será responsável pelas atividades recreativas, como: pintura facial, cama elástica, jogos gigantes, esculturas de balões, cabelos coloridos, etc.

As brincadeiras serão monitoradas pelos acadêmicos da instituição. Por isso, a UNIFEBE convida os estudantes a se inscreverem para participar do evento. Os participantes receberão horas complementares.

Serão disponibilizados transporte e almoço aos voluntários. A saída da UNIFEBE está marcada para as 8h30 com retorno previsto para as 18h. Os interessados devem encaminhar um e-mail eventos@unifebe.edu.br com nome, curso, fase, número de matrícula, CPF e tamanho da camiseta.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Inauguração da nova sede do DCE UNIFEBE marca posse da diretoria 2020/2021
DCE

Inauguração da nova sede do DCE UNIFEBE marca posse da diretoria 2020/2021


13 de fevereiro de 2020
Projeto de Ginástica Laboral será implantado na Unifebe

Projeto de Ginástica Laboral será implantado na Unifebe


27 de maio de 2011
PROESDE está com inscrições abertas para bolsas de estudo de licenciatura

PROESDE está com inscrições abertas para bolsas de estudo de licenciatura


31 de julho de 2015
Skip to content