12 de agosto de 2011

Intervalo Cultural dá sequência à programação de aniversário

O vocalista da Banda Hypnose, Marcelo Bolsoni, e o integrante do grupo Memphis Rock e Dick Vigarista, Rodrigo Bianchini (Tchê), apresentaram-se no Centro Universitário de Brusque – Unifebe na noite de quinta-feira, 11 de agosto, durante o Intervalo Cultural. O evento integrou a programação de aniversário da Instituição, que no dia 29 de agosto, completa 38 anos.

Os dois artistas trabalham em grupos diferentes, mas frequentemente se apresentam juntos. "Nos conhecemos há muito tempo e nos juntamos para fazer um acústico", enfatizou Bianchini, que se formou no curso de Administração da Unifebe.

A apresentação foi realizada no Átrio do Bloco A da Instituição, campus Santa Terezinha, das 20 às 20h30. Para mais informações sobre a dupla, ligue 96556975 ou 91318696.

Clique aqui e confira a programação completa de aniversário da Unifebe.

Texto e foto: Suelen Cerbaro

Design de Moda expõe coleção apresentada no SCMC