11 de novembro de 2008

IV Mostra de Dança Folclórica é realizada por acadêmicos da Unifebe

No dia 11 de novembro, terça-feira, acadêmicos da 7ª fase do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizam a IV Mostra de Dança Folclórica, organizada por Marco Aurélio Cruz de Souza, professor da disciplina de Dança e Atividade Rítmica.

As apresentações serão realizadas no Átrio do Bloco A, no bairro Santa Terezinha, no intervalo do período noturno, às 20h, e são abertas a comunidade. Anos 60, tango, salsa, cigano, afro e boi bumbá foram alguns dos ritmos escolhidos. "O objetivo é fazer com que os alunos apresentem composições coreográficas que eles mesmos criaram, divulgando o estilo popular que aos poucos está se perdendo", explicou Marco.

Mais informações pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 com o coordenador do curso de Educação Física, professor João Derli de Souza Santos.

Texto: Daniela Burgonovo

Diretoria eleita assume Asetec