20 de dezembro de 2016

Matrículas de veteranos devem ser feitas pela internet de 6 a 15 de janeiro

Os acadêmicos veteranos da UNIFEBE têm o prazo de 6 a 15 de janeiro para efetuarem a matrícula do 1º semestre letivo de 2017, exclusivamente pela internet.

Basta acessar a Central do Aluno, confirmar a seleção das disciplinas, imprimir os boletos bancários e o comprovante de matrícula.

Entre os dias 16 e 23 de janeiro, será possível alterar a matrícula, também pela Central do Aluno. Caso não seja efetivada a matrícula pela internet, os alunos têm ainda os dias 24 e 25 de janeiro para fazerem a matrícula pessoalmente na Secretaria Acadêmica da UNIFEBE.

A partir de 26 de janeiro haverá cobrança de taxa de matrícula fora do prazo.

Mais informações com a secretaria acadêmica no (47) 3211-7213 ou no Setor Financeiro da UNIFEBE no (47) 3211-7211.

imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Acadêmicos de Educação Física são premiados em competição de dança

Acadêmicos de Educação Física são premiados em competição de dança

25 de junho de 2014