07 de agosto de 2008

Jogos Internos da Família Unifebiana promovem integração

Funcionários técnico-administrativos, professores e seus familiares participaram na segunda-feira, dia 4, após o desfile de comemoração do aniversário de 148 anos de Brusque, dos Jogos Internos da Família Unifebiana.

O evento realizado na Sociedade Esportiva Bandeirante promoveu a integração de todos com a disputa de algumas modalidades. Na ocasião foram feitas competições de bocha, canastra, sinuca, dominó e general. A título de recreação, os participantes também travaram disputas de futebol de salão.

A ASETEC – Associação dos Funcionários Técnico-Administrativos da Fundação Educacional de Brusque e a APROFEBE – Associação de Professores da Fundação Educacional de Brusque foram os responsáveis pelos Jogos, sendo que um almoço foi oferecido aos participantes.

Confira os resultados:

Bocha
Campeão: Sérgio Zierk e Jorge Aurélio Back
Vice: Ricardo Hoffmann e Robson Zunino

Canastra
Campeão: Maria Luiza Maestri e Raquel Schoning Dada
Vice: David Dada e Luana Gamba

Dominó
Campeão: Lucimara e Romoaldo Siegel
Vice: Sérgio Zierk e Antônio Carlos Schlindwein

Campeão: Gabriela Paes Lopes e Maicon André da Silva
Vice: Gabriel Lopes e Ricardo Hoffmann