notícias colégio
Notícias
01 de junho de 2016

Juíza palestra sobre recuperação judicial e falência

Para tratar questões relacionadas à recuperação judicial e falência, o curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE realizada na segunda-feira, 6 de junho, uma palestra com a juíza Clarice Ana Lanzarim.

O evento será realizado no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha, a partir das 19 horas, com entrada gratuita e aberto à comunidade.

Segundo o coordenador de Ciências Contábeis, Edilson Sidnei Padilha, o objetivo da palestra é conscientizar os futuros contadores e advogados sobre a importância do tema, além de trazer a realidade para dentro da sala de aula.
— Palestras como esta são meios de levarmos informação aos nossos acadêmicos para impulsionarmos ainda mais o crescimento profissional dos nossos estudantes, da nossa comunidade, e com certeza visando o crescimento de todos — afirma.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Curso de Direito realiza viagem técnica para Brasília
UNIFEBE

Curso de Direito realiza viagem técnica para Brasília


12 de novembro de 2013
Acadêmicos da UNIFEBE fazem visita técnica em obra do contorno viário da capital
Engenharia Civil

Acadêmicos da UNIFEBE fazem visita técnica em obra do contorno viário da capital


02 de junho de 2023
Últimas vagas para ingressar na UNIFEBE no segundo semestre

Últimas vagas para ingressar na UNIFEBE no segundo semestre


04 de julho de 2014
Skip to content