notícias colégio
Notícias
10 de junho de 2011

Unifebe em Sábados de Lazer será em São João Batista

Neste sábado, 11 de junho, será realizada mais uma edição do projeto "Unifebe em Sábados de Lazer". Desta vez o projeto vai até a Escola de Educação Básica Catarina Deschamps Steffen, em São João Batista.

Das 9h às 12h, a instituição de ensino, localizada na rua Marcos Silva, bairro Cardoso, ficará movimentada com diversas atividades de lazer, esportivas e culturais. O objetivo do evento é promover a interação entre a comunidade.
O projeto envolve acadêmicos e professores dos diversos cursos de graduação oferecidos no Centro Universitário de Brusque – Unifebe, que sob a coordenação do professor Darirlei Garcia Buemo, monitoram as diversas atividades oferecidas.

Mais informações sobre o projeto "Unifebe em Sábados de Lazer" pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211 7207.

Texto: Suelen Cerbaro

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Segunda temporada do “Legado de Campeões” termina com festa

Segunda temporada do “Legado de Campeões” termina com festa


16 de dezembro de 2014
Unifebe comemora Dia do Estudante com Intervalo Cultural

Unifebe comemora Dia do Estudante com Intervalo Cultural


10 de agosto de 2009
Inscrições para Bolsa de Estudo do Artigo 170 encerram na segunda

Inscrições para Bolsa de Estudo do Artigo 170 encerram na segunda


13 de agosto de 2009
Skip to content