10 de junho de 2011

Unifebe em Sábados de Lazer será em São João Batista

Neste sábado, 11 de junho, será realizada mais uma edição do projeto "Unifebe em Sábados de Lazer". Desta vez o projeto vai até a Escola de Educação Básica Catarina Deschamps Steffen, em São João Batista.

Das 9h às 12h, a instituição de ensino, localizada na rua Marcos Silva, bairro Cardoso, ficará movimentada com diversas atividades de lazer, esportivas e culturais. O objetivo do evento é promover a interação entre a comunidade.
O projeto envolve acadêmicos e professores dos diversos cursos de graduação oferecidos no Centro Universitário de Brusque – Unifebe, que sob a coordenação do professor Darirlei Garcia Buemo, monitoram as diversas atividades oferecidas.

Mais informações sobre o projeto "Unifebe em Sábados de Lazer" pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211 7207.

Texto: Suelen Cerbaro

Palestra sobre Empreendedorismo reúne comunidade acadêmica

06 de novembro de 2009
Estágio Supervisionado é tema de debate na Unifebe