09 de junho de 2016

Juliana Fritzen, funcionária da UNIFEBE, é eleita Miss Brusque 2016

juliana miss2O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE parabeniza a colaboradora do Núcleo de Informática (NI) Juliana Fritzen por ter sido eleita Miss Brusque 2016. O concurso foi realizado na noite de quarta-feira, 8 de junho.

A jovem, de 24 anos, egressa do curso de Administração da UNIFEBE, representará Brusque no renomado concurso de beleza Miss Santa Catarina, marcado para o mês de agosto, em Itajaí.

— O concurso de Brusque foi uma excelente iniciativa e deu oportunidade para todas as jovens brusquenses participarem. Agora quero me dedicar para representar bem nossa cidade e seu povo maravilhoso — afirma a nova miss.
O concurso Miss Brusque 2016 é uma promoção da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo, e contou com o apoio de diversos parceiros.

Histórico

Esse é o segundo concurso vencido pela colaboradora. Em 2013, Juliana foi eleita Garota UNIFEBE durante a gincana dos 40 anos da instituição. Na ocasião, os critérios avaliados foram beleza, simpatia, desenvoltura e oratória. A prova consistiu em um desfile na passarela e perguntas sobre a instituição e a escolha da profissão.

— Eu estava com um frio na barriga, pois todas as meninas eram muito bonitas. Na hora que ouvi meu nome foi muito emocionante — disse.

Texto/ Fotos: Suellen Pereira Rodrigues/ Prefeitura de Brusque
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223