notícias colégio
Notícias
26 de novembro de 2012

Liberada 2ª parcela da Bolsa de Estudo do Artigo 170

Foi liberada a 2ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Art.170 referente ao 2º semestre de 2012. O valor estará disponível, impreterivelmente, entre os dias 26 de novembro e 07 de dezembro de 2012.


Os acadêmicos beneficiados devem se dirigir Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE para retirar a autorização que será entregue mediante a comprovação das horas de atividades nos projetos sociais e de extensão.


Na sequência o aluno deverá entregar a autorização no setor Financeiro, onde assinará o recibo e acessará o recurso.


A assistente social da instituição, Schirlei Nisch, salienta que o não comparecimento para a retirada da bolsa no prazo estipulado, implicará, consequentemente, na perda da mesma.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3211- 7235.


Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Palestra de Paulo Bornhausen é transferida para o dia 9 de junho

Palestra de Paulo Bornhausen é transferida para o dia 9 de junho


27 de maio de 2014
AMA Brusque realiza I Jornada de Atualização sobre Autismo em parceria com a UNIFEBE

AMA Brusque realiza I Jornada de Atualização sobre Autismo em parceria com a UNIFEBE


15 de setembro de 2014
Produção Têxtil passa por reconhecimento de curso com nota 4,37
UNIFEBE

Produção Têxtil passa por reconhecimento de curso com nota 4,37


06 de março de 2017
Skip to content