notícias colégio
Notícias
23 de novembro de 2009

Liberada a 4ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2009.2

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque informa que a 4ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170, referente ao segundo semestre de 2009, estará disponível a partir de 23 de novembro até o dia 4 de dezembro. 

Para retirar a parcela os alunos beneficiados devem buscar a autorização no Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE e apresentar a documentação referente ao projeto social que aderiu. O aluno receberá uma autorização, que deverá ser entregue ao Financeiro, onde ele assinará o recibo.

Os alunos que não comparecerem no prazo estabelecido para a retirada da bolsa perderão o benefício. Mais informações no SOAE pelo e-mail soae@unifebe.edu.br  ou pelo telefone (47) 3211 7235.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

UNIFEBE e Observatório Social de Brusque conversam sobre parceria
UNIFEBE

UNIFEBE e Observatório Social de Brusque conversam sobre parceria


14 de abril de 2016
Educação Musical é assunto de curso na Unifebe

Educação Musical é assunto de curso na Unifebe


30 de setembro de 2011
Curso de Publicidade da UNIFEBE promove imersão no Mercado regional
Pesquisa

Curso de Publicidade da UNIFEBE promove imersão no Mercado regional


20 de novembro de 2017
Skip to content