notícias colégio
Notícias
23 de novembro de 2009

Liberada a 4ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2009.2

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque informa que a 4ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170, referente ao segundo semestre de 2009, estará disponível a partir de 23 de novembro até o dia 4 de dezembro. 

Para retirar a parcela os alunos beneficiados devem buscar a autorização no Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE e apresentar a documentação referente ao projeto social que aderiu. O aluno receberá uma autorização, que deverá ser entregue ao Financeiro, onde ele assinará o recibo.

Os alunos que não comparecerem no prazo estabelecido para a retirada da bolsa perderão o benefício. Mais informações no SOAE pelo e-mail soae@unifebe.edu.br  ou pelo telefone (47) 3211 7235.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

Reitor prestigia diplomação dos novos eleitos na Câmara
UNIFEBE

Reitor prestigia diplomação dos novos eleitos na Câmara


15 de dezembro de 2016
Acadêmicos da UNIFEBE conquistam 2.º lugar em competição nacional da construção civil
Destaque

Acadêmicos da UNIFEBE conquistam 2.º lugar em competição nacional da construção civil


20 de outubro de 2025
Entrega de alimentos para Lar Menino Deus encerra Secont

Entrega de alimentos para Lar Menino Deus encerra Secont


06 de outubro de 2010
Skip to content