notícias colégio
Notícias
23 de novembro de 2009

Liberada a 4ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2009.2

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque informa que a 4ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170, referente ao segundo semestre de 2009, estará disponível a partir de 23 de novembro até o dia 4 de dezembro. 

Para retirar a parcela os alunos beneficiados devem buscar a autorização no Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE e apresentar a documentação referente ao projeto social que aderiu. O aluno receberá uma autorização, que deverá ser entregue ao Financeiro, onde ele assinará o recibo.

Os alunos que não comparecerem no prazo estabelecido para a retirada da bolsa perderão o benefício. Mais informações no SOAE pelo e-mail soae@unifebe.edu.br  ou pelo telefone (47) 3211 7235.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

Docentes são capacitados para Ensino a Distância na UNIFEBE

Docentes são capacitados para Ensino a Distância na UNIFEBE


09 de dezembro de 2015
Estruturas ousadas marcam 6º Desafio das Pontes de Macarrão

Estruturas ousadas marcam 6º Desafio das Pontes de Macarrão


20 de outubro de 2015
Inscrições para o Programa Universidade Gratuita abrem na próxima segunda-feira (7)
Comunicado

Inscrições para o Programa Universidade Gratuita abrem na próxima segunda-feira (7)


03 de julho de 2025
Skip to content