notícias colégio
Notícias
19 de abril de 2010

Liberada a 5ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2010.1

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque informa que a 5ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170, referente ao segundo semestre de 2009, foi disponibilizada.

Segundo a assistente social, Schirlei Nisch, o repasse do valor aos bolsistas será feito conforme definido anteriormente com os acadêmicos. "Os estudantes que não quitaram o valor da bolsa de estudo e deixaram a mensalidade escolar em aberto terão o débito cancelado automaticamente. Os demais terão o valor do recurso depositado na conta bancária informada ao setor Financeiro da Unifebe", esclareceu.

Mais informações no SOAE – Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante pelo e-mail soae@unifebe.edu.br  ou pelo telefone (47) 3211 7235.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

 

Postagens relacionadas

Inscrições para Bolsa de Estudo do Artigo 170

Inscrições para Bolsa de Estudo do Artigo 170


08 de março de 2006
Lançada a campanha Natal Solidário Unifebe 2009

Lançada a campanha Natal Solidário Unifebe 2009


18 de novembro de 2009
UNIFEBE promove formação para líderes comunitários

UNIFEBE promove formação para líderes comunitários


10 de julho de 2013
Skip to content