notícias colégio
Notícias
19 de abril de 2010

Liberada a 5ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2010.1

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque informa que a 5ª parcela da Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170, referente ao segundo semestre de 2009, foi disponibilizada.

Segundo a assistente social, Schirlei Nisch, o repasse do valor aos bolsistas será feito conforme definido anteriormente com os acadêmicos. "Os estudantes que não quitaram o valor da bolsa de estudo e deixaram a mensalidade escolar em aberto terão o débito cancelado automaticamente. Os demais terão o valor do recurso depositado na conta bancária informada ao setor Financeiro da Unifebe", esclareceu.

Mais informações no SOAE – Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante pelo e-mail soae@unifebe.edu.br  ou pelo telefone (47) 3211 7235.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

 

Postagens relacionadas

Comunicado – Entrevista para vaga de Auxiliar Técnico em Informática I

Comunicado – Entrevista para vaga de Auxiliar Técnico em Informática I


26 de agosto de 2010
Unifebe recebe profissionais para curso promovido pelo Sindicont

Unifebe recebe profissionais para curso promovido pelo Sindicont


11 de março de 2009
ENADE acontece em novembro e é obrigatório para concluintes

ENADE acontece em novembro e é obrigatório para concluintes


09 de outubro de 2012
Skip to content