notícias colégio
Notícias
16 de fevereiro de 2009

Candidatos a Bolsa do Artigo 170 recebem atendimento

Com o objetivo de facilitar o procedimento de inscrições para a Bolsa de Estudo do Artigo 170 na Unifebe, além do esclarecimento de dúvidas e auxílio no cadastro, o Soae – Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante dá início hoje ao cronograma para atendimento aos acadêmicos de acordo com o curso em que estão matriculados.

Nesta segunda-feira, dia 16, candidatos dos cursos de Administração e Direito que precisem de ajuda devem comparecer ao Soae. Amanhã é a vez dos alunos de Ciências Contábeis e Educação Física, na quarta-feira serão atendidos acadêmicos de Design de Moda, Letras, Pedagogia, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção e na quinta-feira os demais estudantes.

A Bolsa de Estudo do Artigo 170 beneficia alunos de graduação economicamente carentes através de recursos financeiros concedidos pelo Governo de Santa Catarina, sendo o repasse de no mínimo 25% do valor da mensalidade. Os alunos beneficiados devem comprovar vinte horas semestrais de participação em atividades sociais propostas pela Instituição.

As inscrições devem ser feitas via internet através do site www.unifebe.edu.br/soae até o dia 27 de fevereiro. A Unifebe disponibiliza computadores no Laboratório de Informática para a realização das inscrições. A utilização do referido espaço não deve interferir na realização das atividades acadêmicas previamente agendadas e está condicionada ao horário de atendimento. Além de preencherem o cadastro via internet os estudantes deverão entregar documentos comprobatórios, conforme prevê o Edital, para concorrerem ao benefício.

Para candidatar-se o acadêmico deve estar regularmente matriculado e não receber outro tipo de bolsa de estudo. Os estudantes classificados como economicamente carentes no processo de seleção podem participar de Projetos de Iniciação Científica e, neste caso, receberem a bolsa pesquisa, que tem edital específico ainda a ser publicado.

Mais informações sobre a Bolsa de Estudo e Pesquisa do Artigo 170 pelo e-mail soae@unifebe.edu.br, pelo telefone (47) 3211 7235 ou pessoalmente junto ao Soae, na sala 5 do Bloco A da Unifebe, no bairro Santa Terezinha.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para intercâmbio em Portugal
Internacionalização

Inscrições abertas para intercâmbio em Portugal


29 de março de 2017
UNIFEBE inaugura Núcleo de Atendimento Contábil no campus Santa Terezinha
UNIFEBE

UNIFEBE inaugura Núcleo de Atendimento Contábil no campus Santa Terezinha


11 de março de 2016
Estudantes de Publicidade debatem avanço tecnológico no 26º aniversário da internet
UNIFEBE

Estudantes de Publicidade debatem avanço tecnológico no 26º aniversário da internet


23 de março de 2015
Skip to content