03 de dezembro de 2012

Lions UNIFEBE comemora um ano de atuação em Brusque

No sábado, 1º de dezembro, o Lions Clube Brusque Universitário UNIFEBE, realizou uma Assembleia festiva para comemorar o primeiro ano de fundação da entidade e também a posse de novos membros. O evento foi realizado na Sociedade Esportiva Bandeirante.

Prestigiaram o evento o reitor Günther Lother Pertschy, o Presidente do Lions Clube Brusque Universitário UNIFEBE Waldir da Silva Neto, o casal Governador do Dstrito LD-5 (região de Brusque) do Lions Herrmann e Gracelita , os padrinhos do clube Elisbão Antunes e Max Otto Riegert, Ester Giraldi, o presidente do Rotary Clube de Brusque Geraldo Tonelli, o vereador Vilmar Bunn e o secretário de Administração Rogério Ristow, que representou o prefeito Paulo Roberto Eccel .

O presidente do Rotary Clube de Brusque, Geraldo Tonelli, destacou o trabalho dos jovens Leões e a importância da parceria entre Lions UNIFEBE e o Rotary. Ele ainda afirmou que a entidade fará grandes ações para a Sociedade Brusquense dentro do Leonismo e em outros segmentos da sociedade onde faz parte. Após a cerimônia, os convidados desfrutaram de um jantar.

O Lions UNIFEBE ganhou do Lions Internacional uma premiação por ser destaque no Distrito LD5.

Texto: Elizandra Damasceno

Acadêmicos da Unifebe realizam Caminhada Orientada