10 de março de 2006

Curso Vida Ativa retoma as atividades

O Curso Vida Ativa, oferecido pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque, terá o início das atividades nesta segunda-feira, dia 13. O objetivo do curso é inserir os participantes no contexto Universitário, promovendo a aprendizagem baseada em histórias de vida.

O primeiro encontro será no campus da Unifebe, com a presença da reitora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli. Os participantes conhecerão a estrutura física da Instituição e terão aula de Informática. O Curso Vida Ativa é um espaço para desenvolver o potencial criativo, através de atividades sociais, artísticas e comunitárias.

O Curso Vida Ativa integra o Programa Permanente Voltando à Escola, que propõe a ampliação de conhecimentos sobre diferentes temas da atualidade. Nesta 6ª edição do Vida Ativa serão abordados temas como Informática, Movimento e Vida, Pintura e Cerâmica, Química da Vida – Ervas Medicinais e Oficina de Criação.

Os encontros são realizados às segundas-feiras das 14h às 17h. As matrículas podem ser feitas na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão. A mensalidade do curso é R$ 48,00 pagos durante dez meses.

Mais informações na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão no Bloco B da Unifebe ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 207 e 227.

Agenda da Semana – 09/12

09 de dezembro de 2010
Edital Proppex nº14/2011 – Seleção de Candidatos para os Projetos Sociais e de Extensão 2011/2

15 de setembro de 2011