notícias colégio
Notícias
27 de maio de 2013

Lions UNIFEBE dá início ao projeto Lionsteca

O Lions Club Brusque Universitário da UNIFEBE deu início ao Projeto “Lionsteca” que é o Lions na Escola. Inicialmente, é realizada uma pesquisa com os alunos e a direção da unidade escolar para saber quais livros e literaturas são de interesse comum.


Após pesquisa, será efetuado um levantamento de valores e, posteriormente, a doação à escola contemplada. A primeira Lionsteca será no município de Nova Trento, na EEB Francisco Mazzola. O Presidente do Lions UNIFEBE, Waldir da Silva Neto, e o Vice Presidente, Carlos Bartolomeu da Silva Filho, estiveram na escola, onde se reuniram com a Diretora, Professora Sandra Pinotti Costa.


Os alunos do Ensino Médio da Escola optaram nesta primeira fase, para que seja efetuado a compra dos livros solicitados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e pelos Vestibulares, depois serão efetuadas as compras de outras literaturas. O Lions UNIFEBE exige apenas que seja realizado um acompanhamento pedagógico e que sejam cadastrados os alunos que fizerem uso dos livros. Os membros do Lions farão contato com os alunos e os livros que tiverem maior procura serão comprados outros exemplares. O projeto será realizado em escolas da região.


Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Comitê de Ética em Pesquisa realiza reunião

Comitê de Ética em Pesquisa realiza reunião


20 de fevereiro de 2014
Alunos do curso de Letras apresentam trabalhos de estágio

Alunos do curso de Letras apresentam trabalhos de estágio


02 de julho de 2009
Sete trabalhos de acadêmicos da UNIFEBE são apresentados no V Simpósio Catarinense em Educação em Ciências
Pedagogia

Sete trabalhos de acadêmicos da UNIFEBE são apresentados no V Simpósio Catarinense em Educação em Ciências


13 de dezembro de 2024
Skip to content