10 de outubro de 2006

Secretárias da Unifebe participam de Congresso Nacional

As secretárias da Reitoria e Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram do 4º Congresso de Secretárias das Universidades Brasileiras, realizado na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis.

O objetivo do evento é promover um intercâmbio entre profissionais da área e possibilitar discussões e trocas de experiências que possam favorecer o desempenho profissional das secretárias em suas instituições.

“Atualmente a secretária contribuí em diversos aspectos para o sucesso da instituição onde atua, já passou o tempo em que a função da secretária era apenas atender ao telefone e anotar recados”, resume a secretária da Reitoria, Gissele Prette.

O Congresso de Secretárias das Unviersidades Brasileiras reuniu cerca de 800 profissionais que atuam em universidades de todo o país. Durante o evento foram realizadas palestras, apresentação de painéis e premiação de trabalhos. A próxima edição do evento será em 2008, no Rio Grande do Norte.

Arte Contemporânea apropria-se da UNIFEBE

21 de agosto de 2012