30 de setembro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Live Musical marcará lançamento da 10ª edição da revista Mundo da Publicidade

Apresentações musicais serão transmitidas ao vivo pelo perfil @ppunifebe, no Instagram

Em comemoração a 10ª edição da revista Mundo da Publicidade, nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, às 20h, o curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) promoverá uma Live Musical. O evento virtual contará com a participação da Banda Lírios, Andrei Freitas e Carmino. As apresentações musicais de artistas acadêmicos do curso serão transmitidas ao vivo pelo perfil @ppunifebe, no Instagram.

“Nesta edição da revista abordaremos a música na propaganda e nada mais pertinente do que aproveitarmos a temática para prestigiar os talentos musicais do nosso curso. A Live Musical será um momento de fomentarmos a amizade entre os estudantes, e evidenciar esse novo jeito de se comunicar que as redes sociais nos apresentam. Os acadêmicos de todos os cursos de Graduação e comunidade em geral estão convidados a se divertirem com a gente”, salienta o coordenador de Publicidade e Propaganda, Thiago dos Santos.

A 10ª edição da revista Mundo da Publicidade será lançada na segunda-feira (4), e estará disponível no Instagram do curso e na página do curso, no site da UNIFEBE.

Acadêmicos da UNIFEBE cultivam flores para canteiros dos espaços públicos da cidade
Universidade Comunitária

16 de julho de 2020
Congresso é encerrado com sucesso