notícias colégio
Notícias
07 de dezembro de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Maior evento científico da UNIFEBE será realizado na próxima semana

Neste ano foram inscritos cerca de 400 trabalhos

Com o tema “Empreendendo no mundo digital”, A UNIFEBE realiza de 11 a 13 de dezembro o maior evento científico da Instituição — o Encontro de Ensino Pesquisa e Extensão (ENPEX) 2018, que contempla a XVII Jornada de Iniciação Científica e XII Mostra de Extensão. O evento é gratuito e aberto para a comunidade.

Neste ano foram inscritos cerca de 400 trabalhos de vários estados do Brasil, como Rondônia, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e inclusive também de outros países. São aceitos no ENPEX duas modalidades de publicações: pôster e artigo científico.

Entre as novidades desta edição está a apresentação por videoconferência de alunos que não poderão comparecer no local, e gravação de vídeo e áudio transmitido nos dias do evento. Além disso, com o objetivo de otimizar custos, serão aceitos banners digitais, sem a necessidade de impressão.

Também será realizado no ENPEX mesa-redonda com Digital Influencers que compartilharão com o público suas experiências e apresentarão seus cases de sucesso. Estarão no evento Mariana Boettger, Yasmim Fassbinder de Oliveira, Maindra Rocha Pereira Vargas, Vagner dos Santos, Primo Tacca Neto e Carina Kohler.

A organizadora do ENPEX, professora Rafaela Bohaczuk Venturelli Knop, destaca que o evento dissemina o conhecimento científico produzido pela comunidade acadêmica interna e externa.

— O ENPEX congrega o universo acadêmico por meio da unicidade entre o Ensino, a Iniciação Científica e Extensão, promovendo um diálogo com a comunidade. Para nós é uma honra receber tantos trabalhos, não somente em quantidade, mas em qualidade — enfatiza.

Programação

11 e 12 de dezembro

— Apresentações dos trabalhos científicos

Locais e horários — Confira.

  • As salas 02 e 05 foram trocadas pelas salas 31 e 32 do mesmo bloco (A)

13 de dezembro

Auditório do Bloco C, a partir das 19h

— Mesa-redonda “Empreendendo no mundo digital” com: Mariana Boettger, Yasmim Fassbinder de Oliveira, Maindra Rocha Pereira Vargas, Vagner dos Santos, Primo Tacca Neto e Carina Kohler

— Menção honrosa para os melhores trabalhos e para os participantes da Bolsa Mérito

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Bancas de TCC e Estágio serão apresentadas de 20 a 29 de junho
Destaque

Bancas de TCC e Estágio serão apresentadas de 20 a 29 de junho


15 de junho de 2022
Dia Mundial da Água é comemorado com ação de conscientização

Dia Mundial da Água é comemorado com ação de conscientização


24 de março de 2014
Encontro de coordenadores promove troca de experiências e formação
UNIFEBE

Encontro de coordenadores promove troca de experiências e formação


21 de outubro de 2016
Skip to content