25 de junho de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Mais de 20 novas vagas foram cadastradas no Portal Empregabilidade UNIFEBE na última semana

Empresas de Brusque e região solicitaram a divulgação das vagas de estágio e emprego para acadêmicos e egressos da instituição.

Mais de 20 novas vagas foram cadastradas, na última semana, no Portal Empregabilidade UNIFEBE. As empresas de Brusque e região têm procurado por estudantes dos cursos de Graduação e egressos da instituição, para preencher as vagas de estágio e emprego, disponíveis no mercado de trabalho.

O pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa, destaca o privilégio da UNIFEBE em ser reconhecida como referência em formação de profissionais qualificados. “Os empregadores entraram em contato com o Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (SOAE), para que as vagas fossem divulgadas entre os acadêmicos da UNIFEBE. Isso prova ainda mais que, em meio a esse cenário econômico incerto que estamos vivendo, o ensino superior faz toda diferença para ingressar ou mesmo se manter no mercado de trabalho”, enfatiza Gripa.

As vagas são voltadas para as mais variadas áreas de atuação. Com apenas alguns cliques, acadêmicos e egressos podem conferir as oportunidades disponíveis no Portal Empregabilidade. Basta fazer o login para conferir informações como benefícios, salários e entrar em contato com o empregador. O Portal é atualizado diariamente, e as vagas permanecem on-line por 15 dias.

Para as empresas interessadas em anunciar suas vagas é necessário cadastrar os dados diretamente no Portal ou encaminhá-los para o e-mail empregabilidade@unifebe.edu.br. A UNIFEBE se responsabiliza em divulgá-las e nos casos de estágio não obrigatório, de providenciar todo o trâmite legal para documentação. Nas demais vagas, os acadêmicos e egressos devem entrar em contato diretamente com o empregador.

Responsabilidade Social é tema de palestra na UNIFEBE

Responsabilidade Social é tema de palestra na UNIFEBE

03 de dezembro de 2012
UNIFEBE participa de encontro sobre sustentabilidade