Skip to content
notícias colégio
Notícias
09 de outubro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Mais de 3 mil estudantes são esperados no UNIFEBE Profissões

Evento será realizado na próxima terça-feira, dia 17 de outubro.

O maior evento de integração entre a comunidade e o Centro Universitário de Brusque: o UP – UNIFEBE Profissões 2023 reunirá na próxima terça-feira, dia 17 de outubro, no campus Santa Terezinha, mais de 3 mil estudantes do Ensino Médio de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista, Canelinha, Major Gercino, Tijucas, Canelinha, Itajaí e Gaspar.

Durante o evento, os participantes conhecerão as várias áreas de atuação profissional ofertadas pela UNIFEBE, por meio de uma série de experiências interativas. “No UP, os alunos do Ensino Médio das escolas públicas e privadas vivenciam o dia a dia da universidade por meio de oficinas e workshops, interagindo nos laboratórios com nossos professores e acadêmicos. É um momento que eles podem se permitir descobrir com qual dos mais de 20 cursos de Graduação da nossa instituição eles se identificam mais”, detalha a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

O UNIFEBE Profissões será realizado no período matutino, com início às 8h, e noturno, a partir das 19h. Nesta edição, os participantes também poderão acompanhar a final do 9º QUIZ UNIFEBE, um jogo de perguntas e respostas que premiará um estudante com uma bolsa de estudo. A disputa será definida a partir das 19h45, no auditório do Bloco F, entre os alunos Maria Luiza Uller, da EEB João XXIII, André Jair Heckert Júnior, do Instituto Federal Catarinense- Campus Brusque, Octaviano Rosa, do Colégio São Luiz, João Felipe Oliveira Duarte, do Colégio UNIFEBE e Andrei Molinari Dognini, da Escola Yvone Olinger Appel.

O UP é gratuito e aberto a toda comunidade. Participe!

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

3ª SIPAT acontece de 24 a 26 de outubro

3ª SIPAT acontece de 24 a 26 de outubro


22 de outubro de 2012
Formandos de Ciências Contábeis apresentam TCC´s – 2006.2

Formandos de Ciências Contábeis apresentam TCC´s – 2006.2


27 de novembro de 2006
Fundação Municipal de Esporte apresenta projetos na Unifebe

Fundação Municipal de Esporte apresenta projetos na Unifebe


09 de novembro de 2009
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.