25 de março de 2013

Mais um ônibus é disponibilizado para os alunos de SJB

Na tarde desta sexta-feira, 22, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, esteve na Prefeitura de São João Batista para renovar o convênio de parceria que garante o apoio e a cessão de uso de espaço pelo poder público para as aulas ministradas pela instituição no município. O reitor foi recebido pelo prefeito Daniel Netto Cândido e pela secretária de Educação Rosane Sartori Rosa. O coordenador do curso Sidnei Gripa também esteve presente.

O convênio possibilita que os alunos não precisem se deslocar até Brusque para cursarem o ensino superior. Atualmente, existem duas turmas do curso de Processos Gerenciais que estão alocadas na Escola Municipal Urbana Prefeito Sinezio Octaviano Dadam. Além do espaço físico, a prefeitura disponibiliza o laboratório de informática e acesso wireless. O contrato tem a vigência de quatro anos.

A secretária anunciou durante o encontro que a partir da próxima semana mais um ônibus será colocado à disposição dos acadêmicos que estudam na UNIFEBE, campus Santa Terezinha. Pertschy reiterou que a instituição está aberta para mais parcerias focadas na formação do corpo docente municipal, e também dos colaboradores da prefeitura.

Texto: Elizandra Damasceno

Editora da UNIFEBE lança três novas obras