07 de abril de 2009

Major dos bombeiros ministra palestra na Unifebe

O curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participa nesta quarta-feira, dia 8, de uma palestra com o major César Assumpção Nunes, comandante do 7° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. O evento será realizado no Auditório do Bloco C e tem início às 19h.

Com o tema "Corpo de Bombeiros Militar e sua missão Constitucional", César, que é mestre em Administração Pública, irá abordar diversos assuntos. Entre eles, destaque para as competências e as ações de Defesa Civil, formas de captação e aplicação dos recursos, a lei de taxas e os Fundos de Reaparelhamento na manutenção da estrutura existente, o poder de Polícia do Corpo de Bombeiros Militar e o sistema Samu.

Mais informações com o coordenador do curso, professor José Carlos Schmitz, através do e-mail direito@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Artigo faz reflexão sobre o amor sob a ótica de Freud e Fromm

14 de setembro de 2012
Inscrições abertas para Seleção pelo Histórico Escolar 2022