notícias colégio
Notícias
16 de outubro de 2013

Últimos dias para inscrições no Vestibular UNIFEBE 2014.1

Encerram no dia 18, sexta-feira, as inscrições para o vestibular da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe). Para essa forma de ingresso, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE oferece 12 opções de cursos, todos para o período noturno. São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Licenciatura, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Psicologia, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Engenharia Mecânica e Design de Moda.


A matriz curricular dos cursos pode ser consultada no site da instituição. O valor da taxa é R$ 70. As provas acontecem no dia 24 de novembro, e o resultado será divulgado em 13 de dezembro. As matrículas devem ser realizadas entre os dias 18 e 19 de dezembro.
Para se inscrever acesse www.unifebe.edu.br.

Formas de ingressar


Para ingressar na UNIFEBE em 2014.1, existem três formas: vestibular Acafe, Seleção pelo Histórico e Seleção Especial. Os cursos oferecidos nessas modalidades possuem calendário específico. Confira:

Cursos oferecidos na Seleção pelo Histórico


As inscrições para a seleção pelo histórico escolar também estão abertas. São oferecidos os seguintes cursos: Administração (matutino), Arquitetura e Urbanismo (matutino), Direito (matutino), Educação Física Bacharelado (noturno), Engenharia Civil (matutino), Engenharia Mecânica (matutino), Pedagogia (noturno), Psicologia (matutino), Sistemas de Informação (noturno), Logística (noturno), Gestão Comercial (noturno), Processos Gerenciais é oferecido em Brusque e São João Batista (noturno) e Produção Têxtil (noturno), Redes de computadores (noturno) e Sistemas para internet (noturno). A matriz curricular dos cursos pode ser consultada no site da instituição.

A inscrição pode ser feita on-line pelo site da instituição ou pessoalmente na Secretaria Acadêmica. O valor da taxa é de R$ 25 e será devolvido na forma de desconto no valor da primeira mensalidade do curso.


É preciso apresentar o número do RG e do CPF, comprovante de endereço, médias de Língua Portuguesa e Matemática conforme histórico escolar do 1º e 2º anos do Ensino Médio.
As inscrições para a seleção pelo histórico acontecem até 9 de dezembro. O resultado sai no dia 11 de dezembro. As matrículas são nos dias 18 e 19 de dezembro.

Cursos oferecidos pela Seleção Especial
Os cursos de Gestão de Recursos Humanos e Segurança no Trabalho serão oferecidos na Seleção Especial que inicia as inscrições no dia 20 de novembro e termina em 30 de janeiro de 2014. O resultado será divulgado no dia 3 de fevereiro, e a matrícula deve ser realizada no dia 05 de fevereiro de 2014.


Serviço

Mais informações: www.unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213


Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Movie Fashion reúne acadêmicos de Design de Moda

Movie Fashion reúne acadêmicos de Design de Moda


05 de outubro de 2009
UNIFEBE promove evento de dança em praça

UNIFEBE promove evento de dança em praça


04 de abril de 2013
1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe 25.10 – Estagiário do NPJ

1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe 25.10 – Estagiário do NPJ


23 de setembro de 2010
Skip to content