16 de outubro de 2013

Últimos dias para inscrições no Vestibular UNIFEBE 2014.1

Encerram no dia 18, sexta-feira, as inscrições para o vestibular da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe). Para essa forma de ingresso, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE oferece 12 opções de cursos, todos para o período noturno. São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Licenciatura, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Psicologia, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Engenharia Mecânica e Design de Moda.

A matriz curricular dos cursos pode ser consultada no site da instituição. O valor da taxa é R$ 70. As provas acontecem no dia 24 de novembro, e o resultado será divulgado em 13 de dezembro. As matrículas devem ser realizadas entre os dias 18 e 19 de dezembro.
Para se inscrever acesse www.unifebe.edu.br.

Formas de ingressar

Para ingressar na UNIFEBE em 2014.1, existem três formas: vestibular Acafe, Seleção pelo Histórico e Seleção Especial. Os cursos oferecidos nessas modalidades possuem calendário específico. Confira:

Cursos oferecidos na Seleção pelo Histórico

As inscrições para a seleção pelo histórico escolar também estão abertas. São oferecidos os seguintes cursos: Administração (matutino), Arquitetura e Urbanismo (matutino), Direito (matutino), Educação Física Bacharelado (noturno), Engenharia Civil (matutino), Engenharia Mecânica (matutino), Pedagogia (noturno), Psicologia (matutino), Sistemas de Informação (noturno), Logística (noturno), Gestão Comercial (noturno), Processos Gerenciais é oferecido em Brusque e São João Batista (noturno) e Produção Têxtil (noturno), Redes de computadores (noturno) e Sistemas para internet (noturno). A matriz curricular dos cursos pode ser consultada no site da instituição.

A inscrição pode ser feita on-line pelo site da instituição ou pessoalmente na Secretaria Acadêmica. O valor da taxa é de R$ 25 e será devolvido na forma de desconto no valor da primeira mensalidade do curso.

É preciso apresentar o número do RG e do CPF, comprovante de endereço, médias de Língua Portuguesa e Matemática conforme histórico escolar do 1º e 2º anos do Ensino Médio.
As inscrições para a seleção pelo histórico acontecem até 9 de dezembro. O resultado sai no dia 11 de dezembro. As matrículas são nos dias 18 e 19 de dezembro.

Cursos oferecidos pela Seleção Especial
Os cursos de Gestão de Recursos Humanos e Segurança no Trabalho serão oferecidos na Seleção Especial que inicia as inscrições no dia 20 de novembro e termina em 30 de janeiro de 2014. O resultado será divulgado no dia 3 de fevereiro, e a matrícula deve ser realizada no dia 05 de fevereiro de 2014.

Mais informações: www.unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213

Texto: Elizandra Damasceno

Movie Fashion reúne acadêmicos de Design de Moda

05 de outubro de 2009