21 de janeiro de 2009

Matrícula para veteranos vai até o dia 25 de janeiro

Os alunos veteranos da Unifebe – Centro Universitário de Brusque devem realizar a Matrícula Prévia Obrigatória até o próximo domingo, dia 25, pelo site www.unifebe.edu.br. Os acadêmicos devem acessar a Central do Aluno, informando seu código e senha e em seguida atualizar o cadastro. Após ler e aceitar o Contrato de Prestação de Serviços de Educação o estudante poderá selecionar as disciplinas que deseja cursar, confirmar a escolha e imprimir o comprovante de Matrícula Prévia Obrigatória.

Os alunos que não conseguirem efetuar a Matrícula Prévia Obrigatória pela internet deverão preencher formulário específico e enviá-lo à Secretária Acadêmica. O formulário também está disponível na Central do Aluno e deve ser enviado até o dia 25 de janeiro.

A confirmação da Matrícula Prévia Obrigatória será feita após o pagamento da 1ª mensalidade. Quem estiver com a matrícula trancada e desejar retornar às atividades acadêmicas e os alunos que desejarem alterar a Matrícula Prévia Obrigatória deverão comparecer na Secretaria Acadêmica da Unifebe no dia 27 ou 28 de janeiro, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 21h.

Outras informações sobre a matrícula para os veteranos estão disponíveis no Edital de Matrícula para o 1º Semestre Letivo de 2009, disponível no link Atos Oficiais, no site da Instituição. As dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213  ou (47) 3211 7000.

Texto: Lisiane Moraes

Inscrições abertas para a Revista da Unifebe

29 de março de 2007
Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo participam de visita técnica em Florianópolis