notícias colégio
Notícias
21 de janeiro de 2009

Matrícula para veteranos vai até o dia 25 de janeiro

Os alunos veteranos da Unifebe – Centro Universitário de Brusque devem realizar a Matrícula Prévia Obrigatória até o próximo domingo, dia 25, pelo site www.unifebe.edu.br. Os acadêmicos devem acessar a Central do Aluno, informando seu código e senha e em seguida atualizar o cadastro. Após ler e aceitar o Contrato de Prestação de Serviços de Educação o estudante poderá selecionar as disciplinas que deseja cursar, confirmar a escolha e imprimir o comprovante de Matrícula Prévia Obrigatória.

Os alunos que não conseguirem efetuar a Matrícula Prévia Obrigatória pela internet deverão preencher formulário específico e enviá-lo à Secretária Acadêmica. O formulário também está disponível na Central do Aluno e deve ser enviado até o dia 25 de janeiro.

A confirmação da Matrícula Prévia Obrigatória será feita após o pagamento da 1ª mensalidade. Quem estiver com a matrícula trancada e desejar retornar às atividades acadêmicas e os alunos que desejarem alterar a Matrícula Prévia Obrigatória deverão comparecer na Secretaria Acadêmica da Unifebe no dia 27 ou 28 de janeiro, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 21h.

Outras informações sobre a matrícula para os veteranos estão disponíveis no Edital de Matrícula para o 1º Semestre Letivo de 2009, disponível no link Atos Oficiais, no site da Instituição. As dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213  ou (47) 3211 7000.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes
 

 

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para a Revista da Unifebe

Inscrições abertas para a Revista da Unifebe


29 de março de 2007
Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo participam de visita técnica em Florianópolis
UNIFEBE

Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo participam de visita técnica em Florianópolis


06 de outubro de 2014
DCE abre inscrições para representação em conselhos
DCE

DCE abre inscrições para representação em conselhos


05 de junho de 2019
Skip to content