notícias colégio
Notícias
01 de dezembro de 2004

Matriculas pela Internet

Atenção acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física, Filosofia, História, Letras, Pedagogia, Sistema de Informação e Tecnologia em Turismo.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação e a Pró-Reitoria de Administração informam que as matrículas dos alunos veteranos podem ser feitas pela internet ou na secretaria acadêmica.

Sendo assim, vale lembrar que o primeiro passo a ser tomado é fazer a reserva de vaga pela internet, a partir do dia 3 de dezembro até o dia 12. O laboratório de informática ficará a disposição dos alunos de segunda a sexta-feira das 8 às 12horas e das 14 às 21 horas.

Os acadêmicos deverão acessar o site da instituição disponível no endereço www.unifebe.edu.br, e clicar no banner Central do Estudante. Para fazer a reserva de vaga, tanto na internet como na secretaria acadêmica, serão necessários o número de matrícula e a senha.

Destacamos que a reserva de vaga não garante a matrícula. Contudo, para efetuá-la o acadêmico deverá estar em dia com as suas mensalidades, inclusive a parcela referente à matrícula. Dando continuidade ao processo é necessário comparecer na Unifebe nos dias 25 ou 26 de janeiro, com o comprovante de reserva e o contrato preenchido, assinar as notas promissórias e retirar os boletos de mensalidade. As alterações nas reservas de vaga e matrículas para quem não fez a reserva serão efetuadas nos dias 27 e 28 de janeiro.

Os interessados que desejarem cursar disciplinas em mais de uma fase terão que preencher a reserva de vaga na secretaria acadêmica ou na coordenação de cursos. Este caso não pode ser feito pela internet, porque o coordenador do curso precisa aprovar o pedido. O formulário deverá ser encaminhado para a secretaria acadêmica que fará a reserva de vaga. O acadêmico deverá comparecer nos dias 25 e 26 de janeiro para confirmar a reserva.

Para os acadêmicos dos cursos de Tecnologia em Processos Industriais -Eletromecânica e Tecnologia Têxtil que estudam no Senai de Brusque o procedimento será o mesmo, e a confirmação da matrícula será feita na secretaria do Senai, nos dias 25 e 26.

Postagens relacionadas

Resultado do Processo Seletivo para novos Ingressantes no Coro da Unifebe – 2010.1

Resultado do Processo Seletivo para novos Ingressantes no Coro da Unifebe – 2010.1


25 de março de 2010
Unifebe abre inscrições para MBA em Nova Trento

Unifebe abre inscrições para MBA em Nova Trento


14 de abril de 2008
UNIFEBE disponibiliza atendimento pedagógico e psicológico on-line
Destaque

UNIFEBE disponibiliza atendimento pedagógico e psicológico on-line


05 de maio de 2020
Skip to content