10 de março de 2008

Revista da Unifebe: aberto período para a submissão de artigos

A partir desta segunda-feira, dia 10, inicia o processo de seleção de artigos científicos para a Revista da Unifebe, conforme publicado no Edital Proppex nº 02/2008. O período para a submissão de trabalhos estende-se até o dia 13 de abril. Os artigos inscritos serão avaliados pelo Conselho Editorial e os que forem aprovados serão publicados na sexta edição da Revista.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico http://www.unifebe.edu.br/revistadaunifebe/. Poderão ser submetidos para avaliação artigos científicos inéditos que contemplem as análises e discussões de resultados de trabalhos teóricos, bem como, investigações baseadas em dados empíricos, utilizando metodologia científica, que coloquem em questionamento modelos existentes ou que levem à reformulação de hipóteses para futuras pesquisas, desde que respeitem as normas para publicação.

A Revista da Unifebe é um órgão de divulgação científica que tem como objetivo publicar o resultado de estudos e pesquisas desenvolvidas por professores, acadêmicos da Unifebe e demais interessados. A Revista é de divulgação científica porque se destina à comunicação do conhecimento produzido, por meio de artigos científicos, de acordo com os padrões estabelecidos pela ciência e pretende veicular estudos e pesquisas nas diversas áreas do conhecimento em que a Unifebe atua na graduação e na pós-graduação.

Mais informações sobre a Revista da Unifebe com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão pelo e-mail pesquisa@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7221.

Inscrições para o Concurso Cultural Poesia Urbana seguem até dia 15 de dezembro

Inscrições para o Concurso Cultural Poesia Urbana seguem até dia 15 de dezembro

05 de dezembro de 2023
Seminário de Administração aborda internacionalização