notícias colégio
Notícias
10 de março de 2008

Revista da Unifebe: aberto período para a submissão de artigos

A partir desta segunda-feira, dia 10, inicia o processo de seleção de artigos científicos para a Revista da Unifebe, conforme publicado no Edital Proppex nº 02/2008. O período para a submissão de trabalhos estende-se até o dia 13 de abril. Os artigos inscritos serão avaliados pelo Conselho Editorial e os que forem aprovados serão publicados na sexta edição da Revista.


As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico http://www.unifebe.edu.br/revistadaunifebe/. Poderão ser submetidos para avaliação artigos científicos inéditos que contemplem as análises e discussões de resultados de trabalhos teóricos, bem como, investigações baseadas em dados empíricos, utilizando metodologia científica, que coloquem em questionamento modelos existentes ou que levem à reformulação de hipóteses para futuras pesquisas, desde que respeitem as normas para publicação.  


A Revista da Unifebe é um órgão de divulgação científica que tem como objetivo publicar o resultado de estudos e pesquisas desenvolvidas por professores, acadêmicos da Unifebe e demais interessados. A Revista é de divulgação científica porque se destina à comunicação do conhecimento produzido, por meio de artigos científicos, de acordo com os padrões estabelecidos pela ciência e pretende veicular estudos e pesquisas nas diversas áreas do conhecimento em que a Unifebe atua na graduação e na pós-graduação.


Mais informações sobre a Revista da Unifebe com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão pelo e-mail pesquisa@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7221.

Postagens relacionadas

Inscrições para o Concurso Cultural Poesia Urbana seguem até dia 15 de dezembro
Cultura

Inscrições para o Concurso Cultural Poesia Urbana seguem até dia 15 de dezembro


05 de dezembro de 2023
Seminário de Administração aborda internacionalização

Seminário de Administração aborda internacionalização


13 de junho de 2012
Coordenadora de Direito é empossada pelo Instituto dos Advogados de Santa Catarina
UNIFEBE

Coordenadora de Direito é empossada pelo Instituto dos Advogados de Santa Catarina


05 de setembro de 2016
Skip to content