notícias colégio
Notícias
10 de março de 2008

Revista da Unifebe: aberto período para a submissão de artigos

A partir desta segunda-feira, dia 10, inicia o processo de seleção de artigos científicos para a Revista da Unifebe, conforme publicado no Edital Proppex nº 02/2008. O período para a submissão de trabalhos estende-se até o dia 13 de abril. Os artigos inscritos serão avaliados pelo Conselho Editorial e os que forem aprovados serão publicados na sexta edição da Revista.


As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico http://www.unifebe.edu.br/revistadaunifebe/. Poderão ser submetidos para avaliação artigos científicos inéditos que contemplem as análises e discussões de resultados de trabalhos teóricos, bem como, investigações baseadas em dados empíricos, utilizando metodologia científica, que coloquem em questionamento modelos existentes ou que levem à reformulação de hipóteses para futuras pesquisas, desde que respeitem as normas para publicação.  


A Revista da Unifebe é um órgão de divulgação científica que tem como objetivo publicar o resultado de estudos e pesquisas desenvolvidas por professores, acadêmicos da Unifebe e demais interessados. A Revista é de divulgação científica porque se destina à comunicação do conhecimento produzido, por meio de artigos científicos, de acordo com os padrões estabelecidos pela ciência e pretende veicular estudos e pesquisas nas diversas áreas do conhecimento em que a Unifebe atua na graduação e na pós-graduação.


Mais informações sobre a Revista da Unifebe com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão pelo e-mail pesquisa@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7221.

Postagens relacionadas

Revista da Unifebe recebe artigos até dia 28

Revista da Unifebe recebe artigos até dia 28


18 de fevereiro de 2011
Planejamento Estratégico da UNIFEBE é apresentado aos alunos em Café com o Reitor

Planejamento Estratégico da UNIFEBE é apresentado aos alunos em Café com o Reitor


22 de agosto de 2014
Processo Seletivo Especial para Ingresso em 2008/2

Processo Seletivo Especial para Ingresso em 2008/2


30 de abril de 2008
Skip to content