notícias colégio
Notícias
02 de agosto de 2005

Mensagem da Reitora – 2005

 

Os ritos humanos tem como uma de suas funções, levar-nos à reflexão sobre o significado de nossa Vida e Existência.
     No dia em que serei agraciada com a cidadania brusquense, o resultado dessa reflexão me leva a reconhecer e a reafirmar, mais uma vez, o inestimável valor da VIDA e a riqueza que existe em cada um dos percursos que resultam na nossa Existência como indivíduos.

     Esse resultado, a minha Existência como professora Udi, tem a marca de muitas presenças, algumas não mais entre nós, como Pe. Orlando, profª Celina, Dona Deolinda e tantos outros.

     Tem também a marca das presenças de todos e cada um de vocês, que compõem o nosso quadro de funcionários, coordenadores, professores, alunos e colaboradores.

     Na concessão da cidadania, portanto, sou grata a essa contribuição que recebi de todos para a construção do meu projeto pessoal e profissional.

     Desejo compartilhar a honra que me será concedida com cada um de vocês e dos indivíduos pretéritos, presentes e futuros que contribuíram, contribuem e contribuirão para tornar sempre mais digna e exitosa, a história de nossa Instituição.

     Expresso aqui a nossa gratidão a Deus, por esse momento a ser compartilhado por todos nós, que reafirma o valor de nossas VIDAS e Existências.

     E me alegra imensamente poder informar a todos que, além da concessão da cidadania brusquense à sua Reitora, a Unifebe foi premiada hoje com a alta hospitalar de nossa amiga, a profª Elisabeth Bonatelli.

Como um presente d’ Ele.

Postagens relacionadas

Unifebe oferece cursos de Pós-Graduação – 2006.1

Unifebe oferece cursos de Pós-Graduação – 2006.1


07 de março de 2006
Reitor da UNIFEBE participa de compromissos em Brasília
Acafe

Reitor da UNIFEBE participa de compromissos em Brasília


21 de junho de 2016
DCE cria rede de descontos para acadêmicos da UNIFEBE

DCE cria rede de descontos para acadêmicos da UNIFEBE


29 de maio de 2013
Skip to content