notícias colégio
Notícias
27 de agosto de 2012

Mesa Redonda encerra as atividades da Semana de Psicologia

Na noite de sexta-feira, 24, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE encerrou a programação da I Semana de Psicologia promovendo uma Mesa Redonda com profissionais, que atuam em Brusque, com os acadêmicos do curso.


Foram convidados para participar da Mesa Redonda psicólogos que atuam em empresas privadas, órgãos públicos municipais, órgãos de segurança pública e que atuam em clínicas. O objetivo foi debater e apresentar aos alunos os desafios e as perspectivas da profissão.


Neste ano, a psicologia completou 50 anos como atividade profissional no Brasil. A I Semana de Psicologia da UNIFEBE foi iniciada com a palestra de Paula Gomide que falou sobre Psicologia Forense e as áreas de atuação. Prestigiaram a palestra acadêmicos dos cursos de Psicologia, Direito e Pedagogia.
 

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Estágio Supervisionado é tema de debate na Unifebe

Estágio Supervisionado é tema de debate na Unifebe


10 de março de 2006
Unifebe oferece curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários – 14/05/2009

Unifebe oferece curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários – 14/05/2009


14 de maio de 2009
Alunos de Design de Moda criarão camiseta para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque
Universidade Comunitária

Alunos de Design de Moda criarão camiseta para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque


22 de fevereiro de 2019
Skip to content