notícias colégio
Notícias
27 de agosto de 2012

Mesa Redonda encerra as atividades da Semana de Psicologia

Na noite de sexta-feira, 24, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE encerrou a programação da I Semana de Psicologia promovendo uma Mesa Redonda com profissionais, que atuam em Brusque, com os acadêmicos do curso.


Foram convidados para participar da Mesa Redonda psicólogos que atuam em empresas privadas, órgãos públicos municipais, órgãos de segurança pública e que atuam em clínicas. O objetivo foi debater e apresentar aos alunos os desafios e as perspectivas da profissão.


Neste ano, a psicologia completou 50 anos como atividade profissional no Brasil. A I Semana de Psicologia da UNIFEBE foi iniciada com a palestra de Paula Gomide que falou sobre Psicologia Forense e as áreas de atuação. Prestigiaram a palestra acadêmicos dos cursos de Psicologia, Direito e Pedagogia.
 

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Intervalo Cultural recebe banda 7:14

Intervalo Cultural recebe banda 7:14


10 de abril de 2013
agenda semanal – 17/09

agenda semanal – 17/09


17 de setembro de 2010
Curso de Pedagogia da UNIFEBE recebe menção honrosa na 22ª Feira Regional de Matemática
Pedagogia

Curso de Pedagogia da UNIFEBE recebe menção honrosa na 22ª Feira Regional de Matemática


10 de setembro de 2019
Skip to content