19 de março de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Ministério da Saúde lança aplicativo Coronavírus-SUS

Com informações oficiais, o aplicativo está disponível para download gratuito.

O Ministério da Saúde lançou o aplicativo Coronavírus-SUS, uma plataforma gratuita para smartphones. Com o intuito de conscientizar os brasileiros sobre o COVID-19, o aplicativo possui um mapa com as unidades de saúde próximas, quais os sintomas da doença e como prevenir.

Além da plataforma para smartphones, no site coronavirus.saude.gov.br também é possível conferir as informações oficiais sobre a epidemia, as atualizações dos casos e quais os hospitais de referência no Brasil.

Saiba mais em: https://saude.gov.br/

Acadêmicos de Educação Física apresentam relatórios finais de estágio
UNIFEBE

Acadêmicos de Educação Física apresentam relatórios finais de estágio