28 de setembro de 2017

UNIFEBE inaugura oitavo laboratório de informática

Para proporcionar maior conforto e tecnologia aos seus acadêmicos, em especial aos estudantes da Educação a Distância, a UNIFEBE inaugurou na tarde desta quarta-feira, 27 de setembro, o laboratório de Informática VIII, localizado na sala 21 do Bloco D do Campus Santa Terezinha.

inauguração-laboratório-informatica (2)O laboratório possui 51 computadores e foi projetado para atender as principais demandas dos acadêmicos da Instituição. O investimento para o laboratório foi de R$ 200 mil.

Segundo o coordenador do Núcleo de Educação a Distância da UNIFEBE, Joel Haroldo Baade, neste semestre mais de 800 acadêmicos cursam disciplinas a distância.

— O laboratório servirá para dar suporte aos acadêmicos na aplicação de provas e realização de atividades presenciais, com equipamentos de última geração e estrutura ergonomicamente projetada — conta o coordenador.

O reitor Günther Lother Pertschy destacou a essência comunitária da UNIFEBE.

— A nossa estrutura é ampliada constantemente. Hoje é mais um dia de festa para nossa equipe e para a comunidade. É importante deixar claro que somos uma universidade comunitária e todos os nossos laboratórios e estrutura estão à disposição de todos — afirma.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE