13 de julho de 2016

Acadêmicas são aprovadas para intercâmbio em Portugal

Mais duas acadêmicas da UNIFEBE estão de malas prontas para fazer intercâmbio em Portugal no segundo semestre letivo de 2016. Em breve, as acadêmicas do curso de Engenharia Civil Caroline Delabona e Djuliani França embarcam rumo à Universidade do Porto e Universidade do Algarve para uma experiência de estudos internacional.

Para a acadêmica Daniela Orsi, da 5ª fase de Publicidade e Propaganda, que está retornando da Universidade do Algarve, a experiência de um intercâmbio é importante pelo aprofundamento cultural e intelectual.

— Esse tempo me auxiliou a me expressar melhor, além de enriquecer minha vida profissional, com novos conhecimentos e técnicas de estudo. Fiz vários amigos e tenho muitas histórias para contar. Eu estava com medo de fazer este intercâmbio e agora olho para tudo o que vivi e a única certeza que tenho é: faria tudo outra vez, e quantas vezes fossem necessárias — avalia.

O aluno da 5ª fase de Sistemas de Informação, Jonathan Nau, também prestes a retornar ao Brasil, após seis meses na Universidade do Algarve, avalia a experiência como excelente.

— O intercâmbio mudou bastante minha vida, principalmente, na maneira de ver o mundo, pensar diferente sobre as coisas e viver sem a ajuda de ninguém. Pude conhecer novas pessoas, participar de projetos na universidade e conhecer novas regiões que jamais pensaria em conhecer — conta.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Planejamento Estratégico da UNIFEBE é apresentado aos alunos em Café com o Reitor

22 de agosto de 2014