01 de setembro de 2011

Unifebe é parceira em Curso de Arbitragem em Atletismo

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque, em parceria com o Centro Universitário de Brusque e a Federação Catarinense de Atletismo, promove, entre os dias 2 e 4 de setembro, o curso de capacitação em Arbitragem Básica de Atletismo.

A abertura será na sexta-feira, 2, às 18h30, na Unifebe. O objetivo da capacitação é prover os professores com as novas regras da modalidade de atletismo, contribuindo para o desenvolvimento das ações diárias nas escolas. Outra meta é formar, por meio de avaliações, profissionais para compor a equipe de arbitragem da Federação Catarinense.

A capacitação contará com uma palestra de Clarissa Rios Simoni, membro da Confederação Brasileira de Atletismo. As atividades práticas serão realizadas no Centro Esportivo do Sesi e a teoria será ministrada no auditório da Unifebe.

Também integram a comissão do curso o presidente da Federação Catarinense de Atletismo, Walmor José Battistotti Filho; o integrador desportivo da SDR Brusque, Osni César Müller; o coordenador da faculdade de Educação Física da Unifebe, João Derli de Souza Santos; e o professor do Centro Universitário de Brusque e membro da FCA, Gilson Wiggers.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo telefone 9116-6593.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Regional/Flávia Cunha

Ressignificação da carreira em época de crise é tema do segundo debate virtual