notícias colégio
Notícias
22 de janeiro de 2010

Mudança na Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Unifebe – 2010

A reitora da Unifebe, profª. Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, anunciou na tarde da última quinta-feira, dia 21, aos funcionários técnico-administrativos e coordenadores de curso, o nome do novo pró-reitor de Ensino de Graduação da Instituição. O responsável pelo cargo antes ocupado pela profª. Eliani Aparecida Busnardo Buemo será o profº. Claudemir Aparecido Lopes.

Ao anunciar a mudança, a reitora desejou sucesso ao novo pró-reitor, destacou a atuação da professora Eliani no desenvolvimento das atividades e agradeceu ao apoio de Heloisa Maria Wichern Zunino, pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão. A professora Maria de Lourdes ponderou ainda que foi a partir de uma indicação unânime dos coordenadores de curso, que a administração superior escolheu o professor para assumir o cargo.

Em resposta, o pró-reitor empossado agradeceu a oportunidade e a confiança depositada nele, disse que espera contar com a ajuda de todos neste novo desafio e se comprometeu em contribuir para o desenvolvimento de um ensino de qualidade. O professor também assumiu como coordenador interino dos cursos de Filosofia, História, Tecnologia em Cerâmica, Tecnologia em Processos Industriais e Tecnologia em Produção Têxtil.

Graduado em Filosofia pela Fundação Educacional de Brusque – FEBE (1995), Lopes possui especializações em Filosofia: Teoria do Conhecimento e Filosofia da Ciência pela Fundação Educacional de Brusque – FEBE (2000), e em Educação: Gestão Escolar pela Universidade do Estado de Santa Catarina, em 2002. É mestre em Filosofia pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC (2006). Atua na Unifebe desde 1999.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

SOAE da UNIFEBE atende em novo espaço e horário de atendimento

SOAE da UNIFEBE atende em novo espaço e horário de atendimento


18 de setembro de 2015
Apresentação de Educação Física traz saúde coletiva como tema
UNIFEBE

Apresentação de Educação Física traz saúde coletiva como tema


26 de março de 2014
Acadêmicos participam de Rua de Lazer

Acadêmicos participam de Rua de Lazer


28 de março de 2012
Skip to content