notícias colégio
Notícias
04 de março de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Mundo da Publicidade aborda o crescimento das compras on-line

Terceira edição da Revista digital já está disponível no @ppunifebe.

O crescimento das compras on-line é um dos temas centrais da terceira edição da revista Mundo da Publicidade. O periódico digital do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) conta com 28 páginas de entrevistas, conversas e pesquisas, desenvolvidas pelos próprios acadêmicos.

Para coordenador de PP e responsável pela revista, professor Thiago Santos, a edição traz um conteúdo atual, sob a perspectiva dos universitários. “Conseguimos reunir os temas que são mais discutidos nas redes sociais, por exemplo: a Cultura do Cancelamento, o aumento das compras on-line, desde o início do isolamento social, e a saúde mental globalizada”, enfatiza Thiago.

Mariana Rocinski Horn é acadêmica do curso e compõe a equipe criativa da revista. “Fazer parte desta edição foi sensacional. Além de ver na revista todos os elementos criativos e estéticos que fiz, em cada reunião pude aprender um pouco mais sobre a comunicação, as redes sociais, o comportamento humano e as estratégias publicitárias das grandes empresas. A próxima edição já está no forno, e estamos preparando uma revista surpreendente”, conta a estudante.

Além dos temas centrais, a revista reúne entrevistas feitas com os estudantes e os registros da recepção dos calouros de Publicidade e Propaganda.  A terceira edição da Mundo da Publicidade já está disponível no Instagram do curso (@ppunifebe) e no site da UNIFEBE.

Confira!

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Enpex acontece de 9 a 11 de outubro na UNIFEBE

Enpex acontece de 9 a 11 de outubro na UNIFEBE


08 de outubro de 2012
Professor de Design Gráfico lança obra poética
Cultura

Professor de Design Gráfico lança obra poética


17 de julho de 2017
UNIFEBE promoverá Feira de Troca de Livros
Lançamento

UNIFEBE promoverá Feira de Troca de Livros


03 de agosto de 2022
Skip to content