O crescimento das compras on-line é um dos temas centrais da terceira edição da revista Mundo da Publicidade. O periódico digital do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) conta com 28 páginas de entrevistas, conversas e pesquisas, desenvolvidas pelos próprios acadêmicos.
Para coordenador de PP e responsável pela revista, professor Thiago Santos, a edição traz um conteúdo atual, sob a perspectiva dos universitários. “Conseguimos reunir os temas que são mais discutidos nas redes sociais, por exemplo: a Cultura do Cancelamento, o aumento das compras on-line, desde o início do isolamento social, e a saúde mental globalizada”, enfatiza Thiago.
Mariana Rocinski Horn é acadêmica do curso e compõe a equipe criativa da revista. “Fazer parte desta edição foi sensacional. Além de ver na revista todos os elementos criativos e estéticos que fiz, em cada reunião pude aprender um pouco mais sobre a comunicação, as redes sociais, o comportamento humano e as estratégias publicitárias das grandes empresas. A próxima edição já está no forno, e estamos preparando uma revista surpreendente”, conta a estudante.
Além dos temas centrais, a revista reúne entrevistas feitas com os estudantes e os registros da recepção dos calouros de Publicidade e Propaganda. A terceira edição da Mundo da Publicidade já está disponível no Instagram do curso (@ppunifebe) e no site da UNIFEBE.
Confira!