notícias colégio
Notícias
27 de novembro de 2015

Natal Solidário UNIFEBE será realizado no dia 2 de dezembro

Evento será realizado na quarta-feira, 2 de dezembro

Agora é só esperar pelo Papai Noel. Após o lançamento do 13º Natal Solidário do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, as 766 crianças participantes do projeto fazem contagem regressiva para conhecer seus padrinhos.

O evento será realizado no dia 2 de dezembro, quarta-feira, no átrio do bloco A, campus Santa Terezinha, nos períodos matutino e vespertino, às 9h e 14h30. Durante o “Natal Solidário UNIFEBE” serão realizadas as entregas dos presentes (de R$35 a R$70), apresentações dos colégios participantes e a chegada do bom velhinho.
Os padrinhos que não puderem comparecer no dia do evento, devem entregar o presente até o dia 27 de novembro na Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (Proppex) da UNIFEBE.

Lançamento

Durante o lançamento da campanha, realizado no dia 11 de novembro, professores, funcionários, comunidade e acadêmicos lotaram o átrio do bloco A para apadrinhar as crianças.

O evento contou com a apresentação cultural da banda da Escola Paquetá. Segundo o reitor Günther Lother Pertschy, a movimentação no local comprova o sucesso do evento.

“Estamos na 13ª edição e percebemos a cada ano o crescimento do projeto. O Natal Solidário ultrapassou as portas da UNIFEBE e das escolas atendidas, está presente na comunidade. Como universidade comunitária, nos enche de orgulho ver que nossos acadêmicos, funcionários e professores estão comprometidos e levando a mensagem do evento adiante”, conta.

Segundo a coordenadora de eventos Luana Alves, o evento bateu mais um recorde nessa edição, atingindo a marca de 766 crianças adotadas. “Quando começamos, nós tínhamos apenas 61 crianças no projeto. A cada edição esse número foi aumentando e hoje nós temos 700 crianças a mais do que no 1º Natal Solidário. É emocionante ver o quanto o projeto cresceu”, comemora.

 

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Seleção pelo Histórico Escolar. Garanta já sua vaga

Seleção pelo Histórico Escolar. Garanta já sua vaga


31 de maio de 2011
Acadêmicos de Engenharia de Produção visitam empresa Vivo

Acadêmicos de Engenharia de Produção visitam empresa Vivo


04 de abril de 2011
Maquetes de Arquitetura retratam edificações históricas de Brusque
UNIFEBE

Maquetes de Arquitetura retratam edificações históricas de Brusque


01 de julho de 2015
Skip to content