notícias colégio
Notícias
29 de novembro de 2004

Natal Unifebe será lançado segunda-feira

O Centro Universitário de Brusque lança nesta segunda-feira o Natal Unifebe. Uma série de eventos estará sendo realizada para os acadêmicos e comunidade brusquense.
A abertura terá a inauguração da decoração de natal da instituição e a participação do Coro da Unifebe, bem como a apresentação ‘Hoje é Natal’ tem texto, melodia e apresentação do acadêmico Bruno Fauth Bertoluci da segunda fase do Curso de Letras.
Ainda dentro da programação do Natal Unifebe no dia 8 de dezembro haverá o final da campanha ‘Faça uma criança feliz’. Este é o segundo ano da campanha, onde membros da comunidade retiram da árvore de Natal da Unifebe uma botinha do Papai Noel com as descrições sobre a criança que será adotada. Este ano a escola escolhida foi a de Ensino Fundamental Professora Augusta Knorring, situada no bairro Cerâmica Reis em Brusque. Após retirar a botinha a pessoa deverá comparecer a secretária da ProPPEx da Unifebe para confirmar a adoção e registrar. A entrega dos presentes será no dia 8 às 9 horas.
Para encerrar o Natal Unifebe acontecerá no dia 22 o tradicional culto ecumênico no átrio do campus santa Terezinha.

Postagens relacionadas

UNIFEBE entra em férias coletivas dia 22 de dezembro
Comunicado

UNIFEBE entra em férias coletivas dia 22 de dezembro


21 de dezembro de 2022
Fora de Escala apresenta-se no Intervalo Cultural

Fora de Escala apresenta-se no Intervalo Cultural


23 de agosto de 2012
Pós UNIFEBE promove viagem de estudos internacional para o Peru
Pós-graduação

Pós UNIFEBE promove viagem de estudos internacional para o Peru


12 de maio de 2025
Skip to content