25 de janeiro de 2017

Nota de esclarecimento: Transporte Municipal

Devido às últimas notícias divulgadas pela administração municipal que o transporte universitário para o campus Santa Terezinha será antecipado para 1º de fevereiro, a UNIFEBE esclarece que retornou suas atividades acadêmicas, em modo intensivo, no dia 23 de janeiro, nos cursos de: Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Produção Têxtil.

Durante este período de intensivos, que termina em 2 de fevereiro, aproximadamente 450 acadêmicos voltaram às aulas antes do início oficial do calendário letivo de 2017 (6 de fevereiro para os calouros e 9 de fevereiro para os veteranos).

Destacamos que as disciplinas ofertadas em forma de intensivo são previstas nas matrizes curriculares dos cursos. A prática é realizada não só na UNIFEBE, mas também em outras instituições de ensino superior.

As aulas do período noturno iniciam às 18h30, sendo que os principais acessos à Instituição apresentam grande fluxo de veículos próximo a este horário. Desta forma, a UNIFEBE demonstra sua preocupação com a chegada dos estudantes em tempo hábil, uma vez que o horário de saída dos ônibus do terminal Urbano será às 18h20.

Para que os acadêmicos não sejam prejudicados, a instituição pede ao Poder Público Municipal que reavalie com urgência as decisões tomadas até aqui no que se refere ao transporte universitário.

imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Alunos de Design de Moda da Unifebe participam do Movie Fashion