12 de setembro de 2011

Nota de Falecimento – 12/09/2011

É com profundo pesar que o Centro Universitário de Brusque – Unifebe comunica o falecimento de Fernando Fernandes de Aquino, pai do professor do curso de Direito, Sergio Ricardo Fernandes de Aquino.

O falecimento ocorreu na manhã de sexta-feira, 9, em Florianópolis. O corpo de Aquino foi cremado no sábado, 10, em Balneário Camboriú.

O professor teve sua vida dedicada à educação: atualmente lecionava na Universidade do Estado de Santa Catarina – Udesc, onde também foi diretor geral; e atuou durante anos como secretário executivo da Associação Catarinense das Fundações Educacionais – Acafe;

Para homenagear o pai, professor Sérgio postou em seu perfil no Facebook a seguinte mensagem: "Fica o carinho de um pai amoroso e um ser humano apaixonado pela vida. Esse é o legado que todos que tiveram seu contato carregarão para todo sempre".

Texto: Thayse Helena Machado

Acadêmicos de Educação Física apresentam trabalhos finais

21 de junho de 2012
Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Secretário II – 08/04/2009