notícias colégio
Notícias
19 de abril de 2012

Nova diretoria da Aproffebe é empossada na UNIFEBE

Já tomaram posse de seus cargos os membros da nova diretoria executiva da Associação de Professores e Funcionários da Fundação Educacional de Brusque – Aproffebe, eleita no pleito realizado no final do mês de março.

Participaram da eleição para o Biênio 2012/2014 um total de 54 associados, sendo 53 votos válidos e um branco. Os conselheiros fiscais para o período são Cláudia Furtado, Rui de Oliveira e José Carlos Schmitz, como titulares; e Anna Lúcia Martins Mattoso Camargo, Sidnei Gripa e Denis Boing, como suplentes.  

De acordo com a presidente, Roseli Aparecida da Silva Lopes, a nova diretoria dará continuidade ao trabalho realizado até agora. “Muitos eventos e viagens são tradicionais entre os associados e serão mantidos, mas estamos abertos a sugestões para implementarmos novas ações durante esta gestão”, declara.

Sobre as expectativas para o cargo, Rose comenta que são as melhores possíveis. “A Aproffebe conta hoje com 157 associados e queremos aumentar este número, pois um dos principais objetivos da associação é integrar os professores e funcionários da instituição. Estou muito feliz com a possibilidade de coordenar a associação, que existe graças a participação de cada um”, destaca.

Conheça a diretoria:

Presidente: Roseli Aparecida da Silva Lopes; Vice-Presidente: Rosemari Glatz; Primeiro Secretário: Cristina Knihs Zierke; Segundo Secretário: Maicon André da Silva; Primeiro Tesoureiro: Ademar Kohler; Segundo Tesoureiro: Nilo Dalségio; Diretor Esportivo: William Fernandes Molina; Diretor Jurídico: Luiz Elias Valle; Diretor Social: Natália Inês Ribeiro Gums; Diretor Cultural e Eventos: Gustavo Henrique Coelho; Diretora de Comunicação: Thayse Helena Machado; e Orador: Ricardo Vianna Hoffmann.

Texto: Thayse Helena Machado

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para bolsas de estudo do PROESDE
Bolsas de Estudo

Inscrições abertas para bolsas de estudo do PROESDE


23 de março de 2018
1º Resultado do Processo Seletivo Especial Unifebe – Comunicado PROEnG nº 09/07

1º Resultado do Processo Seletivo Especial Unifebe – Comunicado PROEnG nº 09/07


25 de junho de 2007
Nota de Falecimento – 18/10/2011

Nota de Falecimento – 18/10/2011


18 de outubro de 2011
Skip to content