notícias colégio
Notícias
21 de novembro de 2007

Nova diretoria toma posse no DCE da Unifebe – 2007

A chapa União, que venceu as eleições para o Diretório Central dos Estudantes – DCE, da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, tomou posse nesta terça-feira, dia 20. Na cerimônia estiveram presentes: o acadêmico Odirlei Dell´Agnolo, que passou a presidência à Juliana Maria Gorges, a reitora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, o vice-reitor Antônio Carlos Schlindwein, a pró-reitora de ensino de graduação, Heloisa Maria Wichern Zunino, os integrantes da chapa eleita, além de diversos acadêmicos que prestigiaram a transmissão do cargo.

O acadêmico Odirlei, que deixou a presidência do DCE, parabenizou a chapa União pela vitória e fez votos de uma excelente gestão. A nova presidente destacou, ao assumir a direção da entidade, que todos trabalharão para cumprir as propostas da campanha e defender o interesse dos acadêmicos.

“Nós da Chapa União ficamos muito honrados em representar os estudantes. Com organização, trabalho e a participação de todos iremos cumprir nossas propostas e estaremos sempre abertos a todos que desejarem apresentar novas idéias. Unidos poderemos alcançar nossos objetivos”, afirmou Juliana.

A reitora da Unifebe, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, desejou boas vindas à nova diretoria e reafirmou que a administração superior da Unifebe está sempre a disposição para equacionar questões, de forma harmônica, contribuindo para o fortalecimento da Instituição. “Desejamos um excelente trabalho aos integrantes da chapa União e lembramos que o DCE tem representação em nossos Conselhos. Trabalhem pela vontade estudantil e pelo fortalecimento da Unifebe, agregando valor ao diploma dos estudantes e garantindo um espaço no mercado de trabalho”, ressaltou a reitora. 

 

Chapa União 

Presidente: Juliana Maria Gorges

Vice-Presidente: Silvio Bertolini

Secretário Geral: João Paulo dos Santos

Tesoureiro Geral: Leandro Mafra

1º Tesoureiro: Renata Baack

Diretores Jurídicos: Heloisa Härle e Sílvio Fischer

Diretor de Assuntos Estudantis, Intercâmbio, Imprensa e Divulgação: Giovani Bernardi

Diretores Esportivos: Ana Lya Hoffmann e Tiago de Souza

Diretora de Cultura e Eventos: Emmy Ventureli Nascimento

Diretora de Assuntos Internos: Vanessa Contesini 

Postagens relacionadas

Professores da UNIFEBE participam da Formação Continuada

Professores da UNIFEBE participam da Formação Continuada


23 de abril de 2014
Curso de Design de Moda promove Repentina

Curso de Design de Moda promove Repentina


16 de agosto de 2007
Seminário de Administração, Ciência e Pesquisa reúne acadêmicos

Seminário de Administração, Ciência e Pesquisa reúne acadêmicos


01 de junho de 2008
Skip to content