02 de dezembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Novos cursos de Pós-Graduação UNIFEBE têm ênfase na área criativa

Mais de 20 cursos estão com inscrições abertas para 2021.

A criatividade demonstrou ser mais que um diferencial em 2020, e sim um pré-requisito. Considerando os desafios de um ano atípico como este, as empresas e colaboradores que foram criativos e inovadores conseguiram dar a volta por cima e se reinventar. E é em busca de desenvolver profissionais com essas competências que o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) criou cursos de Pós-Graduação, com ênfase na área criativa.

Com os sete novos cursos, a instituição já soma mais de 20 opções de especialização com inscrições abertas para 2021. A Pós-Graduação UNIFEBE possibilita, por meio de metodologias práticas, visitas técnicas e estudos de casos reais, que os estudantes conheçam a realidade do mercado de trabalho.

A parceria com outras instituições nacionais e internacionais também é um dos diferenciais da UNIFEBE, que conta com um quadro de professores composto por mestres e doutores, renomados em suas áreas de atuação e antenados à realidade do mercado.

Os cursos de Pós-graduação já estão com inscrições abertas e iniciam no primeiro semestre de 2021. Os interessados podem conhecer melhor as propostas e se inscrever no site da UNIFEBE, ou entrar em contato pelo telefone (47) 3211-7237 e e-mail pos@unifebe.edu.br.

Encontro de Iniciação Científica do Colégio UNIFEBE recebe submissões até dia 10
Colégio Universitário

29 de agosto de 2023