notícias colégio
Notícias
11 de setembro de 2008

OAB inaugura sala no Juizado Especial

Foi realizada na manhã de terça-feira, dia 9, a inauguração da sala da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Brusque, no Juizado Especial Civil e Criminal, localizado no Anfiteatro da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, no Centro.

Na ocasião, estiveram presentes a reitora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, o Coordenador do Núcleo de Prática Jurídica, Luiz Elias Valle, o assessor jurídico da Unifebe, Ronaldo Uller, além de autoridades como o juiz Sílvio José Franco, responsável pela Unidade Judiciária Avançada de Cooperação, e o presidente da OAB, Marcellus Augusto Dadam, bem como seu vice, Luiz Hoffmann, dentre outros advogados.

Agora os advogados que atendem no local passam a contar com uma melhor estrutura para suas reuniões no Juizado, possibilitando um melhor atendimento aos seus clientes. Mais informações na OAB pelo telefone (47) 3351 4883.

OAB

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo
Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Demosntrações Contábeis de 2005

Demosntrações Contábeis de 2005


05 de março de 2006
UNIFEBE faz manutenção em equipamentos neste sábado, 18

UNIFEBE faz manutenção em equipamentos neste sábado, 18


17 de maio de 2013
Professores da UNIFEBE participam de treinamento para desenvolvimento de soluções de robótica e Inteligência Artificial
Engenharia Civil

Professores da UNIFEBE participam de treinamento para desenvolvimento de soluções de robótica e Inteligência Artificial


29 de abril de 2026
Skip to content