11 de maio de 2012

OAB realiza palestra sobre inventários na UNIFEBE

Advogados ou estudantes que queiram aprofundar seus conhecimentos na área de inventários têm uma ótima oportunidade na próxima semana. A Ordem dos Advogados do Brasil – OAB de Brusque, com o apoio do curso de Direito do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE realiza a palestra “Inventário Judicial e Extrajudicial: Partilha de Bens, Pagamento de Dívidas, Impostos, Renúncia e Cessão De Direitos Hereditários”.

O assunto será abordado na quinta-feira, 17 de maio, das 19h às 22h, pela professora mestre Luciana Faisca Nahas. A palestra será realizada no auditório do bloco C da instituição, campus Santa Terezinha.

Os acadêmicos da UNIFEBE podem participar da palestra gratuitamente desde que não queiram certificação. Para os demais participantes e para os estudantes que desejarem ter certificado concedido pela OAB, a taxa de inscrição é de R$ 30.

Inscrições para a palestra e informações sobre o assunto devem ser adquiridas na OAB/Brusque pelos telefones (47) 3351-4883 / 3351-0971, até o dia 11 de maio.

Texto: Suelen Cerbaro

Trabalhos científicos de acadêmicos de Medicina são aprovados no 18º Congresso Catarinense de Cardiologia
Destaque

10 de agosto de 2023