notícias colégio
Notícias
29 de novembro de 2010

Obras da nova cantina serão concluídas antes do prazo

Quem passa pela entrada do Bloco C da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, campus Santa Terezinha, percebe que aos poucos toma forma a nova cantina da Instituição. Porém, as freqüentes chuvas têm atrapalhado o trabalho da Construtora Brusmat e o prazo de término da obra agora é 5 de janeiro. "Conforme o Edital temos até fevereiro para concluir o trabalho, mas a obra será terminada o quanto antes", explica o representante da construtora, Sérgio Luis de Souza, o que garante a nova opção de cantina já no início do próximo semestre letivo.

De acordo com ele, outra questão que interferiu no prazo foi a aquisição dos tijolos no mesmo padrão utilizado na construção da Unifebe. "O material vem do Sul do Estado e a empresa não tinha a pronta entrega. Trata-se de um tijolo diferenciado, que é mais queimado de um lado e claro do outro", revela.

A empresa vencedora do Edital para implantação da cantina foi a Cravo, Café e Confecções Ltda – ME, que assinou contrato com a Unifebe no início de novembro. A proposta da proprietária, Glaucia Cristina Knihs, é trazer aos acadêmicos da Instituição novas opções de lanche. "Temos uma chef de cozinha que está estudando algumas possibilidades. Pensamos em lanches diferenciados, como batata assada", destaca. A proprietária cogita a ideia de oferecer também um buffet de cachorro quente.

Para os acadêmicos a nova cantina, com 32,42 m2, dará opção de escolha na hora do lanche. "Com duas empresas existirá a concorrência. A cantina atual tem produtos bem variados, mas é sempre bom termos mais opções", comenta o estudante de Direito, Thiago Martins, 21 anos.

 

 

Publicado por Assessoria de Comunicação
Texto: Thayse Helena Machado

 

Postagens relacionadas

Liberada a 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2009.2

Liberada a 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2009.2


18 de setembro de 2009
OAB realiza palestra sobre inventários na UNIFEBE

OAB realiza palestra sobre inventários na UNIFEBE


11 de maio de 2012
Inscrições abertas para os cursos de Extensão da UNIFEBE
Universidade Comunitária

Inscrições abertas para os cursos de Extensão da UNIFEBE


17 de fevereiro de 2020
Skip to content