notícias colégio
Notícias
05 de janeiro de 2012

UNIFEBE está com as inscrições abertas para ingresso no ensino superior

Ainda dá tempo de disputar uma vaga para estudar no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE em 2012. Estão abertas as inscrições da 2ª etapa da Seleção pelo Histórico Escolar. Ou seja, você pode entrar na universidade com as notas do Ensino Médio.

Há vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação, Design Gráfico, Gestão Comercial (Brusque e São João Batista), Processos Gerenciais (Brusque e São João Batista), Têxtil, Sistemas para a Internet e Rede de Computadores.

Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de janeiro pelo site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica da UNIFEBE, localizada no campus Santa Terezinha, a partir de 11 de janeiro.

No momento da inscrição, os candidatos devem informar, entre outros dados pessoais, a média das notas das disciplinas de Português e Matemática dos três anos do Ensino Médio. A taxa de inscrição é de 25 reais e pode ser paga no Financeiro da UNIFEBE ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento. O resultado da seleção será divulgado no site da instituição no dia 31 de janeiro.

Mais informações sobre a Seleção pelo Histórico Escolar com a Secretaria Acadêmica da UNIFEBE, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br.

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

UNIFEBE tem novos horários de atendimento
Comunicado

UNIFEBE tem novos horários de atendimento


19 de fevereiro de 2019
Liberada a 3ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2008.1

Liberada a 3ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2008.1


23 de abril de 2008
2ª Semana Acadêmica de Jogos Digitais contou com a participação de profissionais renomados na área
Semana Acadêmica

2ª Semana Acadêmica de Jogos Digitais contou com a participação de profissionais renomados na área


06 de novembro de 2019
Skip to content